segunda-feira, 10 de março de 2014

Instagram



Na casa da minha mãe sempre tive o hábito de cozinhar. O único problema era que minha família sempre pedia o mesmo prato e eu acabava de mãos atadas.

Depois que me casei (para quem acompanha o blog e não sabia, casei ano passado) e desde então tudo é motivo para convidar os amigos, família ou mesmo cozinhar somente para o meu marido. Comecei colocando uma foto ou outra do jantar que fazia para meu marido e inventamos um nome na mesma hora: maridinho merece! Esse era o nome da conta que criamos e virou sucesso rapidamente dentro do Instagram. Por conta de alguns problemas com o meu email, perdemos o acesso ao @maridinhomerece e ele ficou abandonado (até que algum dia quem sabe consiga recuperá-lo).

Resolvi então unir o útil ao agradável e criar o Ipcozinha que atualizo com fotos de comidas caseiras e do trabalho. Podendo assim dar dicas e deixar vocês com água na boca com os eventos, entregas e receitas do meu cotidiano.

Quem tiver Instagram, me procure pelo @ipcozinha! Vocês vão adorar!

2 comentários: