O chá de panela é normalmente oferecido à tarde e acaba durando bastante tempo e entrando pela noite.
As madrinhas resolveram então fazer uma mesa com sanduíches e algumas coisas leves, pois só mulheres estavam participando do evento. O coquetel volante é sempre bem vindo para quem quer montar uma estrutura um pouco maior e podemos servir algumas comidinhas quentes e que todos gostam. Nesse caso, mini cachorro quente na massa folhada, croquete de parma, strudel de queijo de cabra com cogumelos e rolinho primavera de camarão com catupiry eram algumas das opções escolhidas.
Esse foi o primeiro chá de panela que já fiz. Foi bem legal, pois brinquei com formatos de coração nas comidas e funcionaram super bem.
Para dar um toque de decoração legal, acho importante ter uma mesa de doces com uma boa variedade e lindos arranjos de flores. Acabei de fazer um chá de panela no qual montei a mesa e depois vou postar por aqui. A mesa só com doces causa aquele impacto e compõe o local onde o bolo irá ficar.
O bar de caipirinha e o espumante tem que estar presentes para a mulherada se animar e poder se divertir bastante com a noiva. Seguem algumas fotos do que foi servido nesse chá de panela:
Pirulito de parmesão em formato de coração
Bar de caipirinhas
Blini em formato de coração com salmão defumado
Copinhos com espetinho caprese
Visão geral do local montado com as comidas do ponto fixo
Detalhe do rolinho de berinjela com tomate seco,
sanduíche de rosbife com gorgonzola
e sanduíche de ricotta com presunto crú
Nossa, está tudo lindo demais! Parabéns!
ResponderExcluirTudo muito gostoso que eu sei!
ResponderExcluirBeijos!